sexta-feira, fevereiro 1

alma eternamente minha

" O corpo é o hotel da nossa alma "


dito por um monge budista cujo nome desconheço



Alma minha, que sempre foste e para sempre serás,

ocupas este corpo tantas vezes desejado, poucas amado, outras até magoado

vives esta vida que não sei se escolheste ou se te foi imposta

e que este tormento vai moldando ao longo do tempo

Não sei qual o teu propósito aqui
Nem porque estou neste ambiente

Mas a minha única certeza é que farás sempre parte de mim

1 comentário:

Baldur disse...

Muitas pessoas utilizão o termo "alma" como descrisão de algo espiritual, mas alma és tu propria como gente, que eternamente será tua, mesma na morte ela transforma se cinza que continuam a ser tuas, o teu Espirito esse sim, poderá ser livre, e nunca eternamente teu... continua a escrever, acho que ainda podes dar mais do que aquilo que leio teu, basta dares mais um pouco de ti... e acreditares mais na tua escrita...

Beijinhos grandes de uma fã tua!